Projetos loucos de CROWDFUNDING: isso é bem comum acontecer, pessoas e suas ideias… mas que no final conseguem ter sucesso.

Porém, essa “taxa de sucesso” acontece muito mais nos Estados Unidos, pois o país tem mais Early Adopters do que aqui no Brasil, que são aqueles primeiros usuários dispostos a usar e testar novas tecnologias.

Voltando ao Crowdfunding, eu mesma fiz um, de um livro, que até pode parecer um projeto louco mas tinha muito ao que devolver aos apostadores… Não posso dizer que deu errado mas não deu 100% certo.

De qualquer forma é muito divertido ver a criatividade do ser humano! Confesso que deixei para ler o roteiro na hora de gravar o vídeo, ficou tudo muito mais divertido!

Projetos loucos de CROWDFUNDING

Você pode estar pensando se pode fazer parte dessa lista: sim!

O brasileiro é um povo muito criativo… porém a dificuldade é convencer as pessoas a investirem nessas ideias, que podem parecer malucas mas que verão valor.

Só você buscar no Google, temos diversas! Mas vejam se todas aceitam boleto, pois por aqui ainda tem muita gente que não usa ou não curte cartão de crédito (meu caso).

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo