Fui desligada da minha empresa e as pessoas ficaram completamente chocadas, confesso que também fiquei um pouco mas estou ótima nessa nova fase.

Quando gravei esse vídeo era tudo recente, acho que tinha uns 3 dias… agora estou entrando no segundo mês desde que tudo aconteceu.

Só algumas orientações que não escrevi no texto:

  • Você pode sim colocar no seu contrato social as condições de saída de um sócio, mesmo que isso não seja o que você quer inicialmente;
  • Só porque alguém não foi muito legal com você o mundo é ruim (pessoas são, mas não todas);
  • Se prepare sempre para o melhor e para o pior… isso fez toda a diferença na hora de fechar o acordo.

Bom vídeo!

Fui desligada da minha empresa e passo bem.

Como vocês devem ter visto no vídeo, estou seguindo minha vida de forma intensa e aproveitando para desacelerar um pouco.

É muito complicado atropelar as coisas e perder o foco do que se quer na vida, o primeiro mês foi mais assim, esse segundo, tenho deixado as coisas acontecerem.

Dos projetos ativos, estou com a iugu (estamos em fase de finalizar a parceria) e o Whow! Festival de Inovação.

Agora em julho, também estou assumindo (ainda como consultora), uma rede social que vai chegar para arrebentar, fechando isso, estarei também fechada para novos negócios… pois ainda tenho a Ymagy que estamos para lançar.

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blogueira de Empreendedorismo