Como usar Boleto Bancário: não sei se vocês sabem, mas boleto é coisa típica do Brasil, em outros países essa prática não existe.

Porém, existe uma grande oportunidade para os empreendedores que trabalham com essa modalidade de pagamento em suas empresas: o nosso país ainda tem muita gente sem cartão de crédito.

Em minha parceira com a iugu, trouxemos um vídeo cheio de informações sobre Boletos e como aplicar isso de forma automatizada para a sua empresa, confiram:

Como usar Boleto Bancário?

Além das dicas que dei no canal, você pode acessar a iugu tanto no site quanto no canal do youtube, que terá todas as informações necessárias para automatizar seu negócio.

Se preferir, pode pedir para alguém entrar em contato, também direto do site ou de alguma rede social deles:

Conheça a iugu: http://bit.ly/Recorrencia-iugu

Canal da iugu: https://goo.gl/5LNx6o

Instagram da iugu: https://www.instagram.com/go.iugu/

Vídeo Anterior:

MONETIZAR STARTUP E MODELO DE NEGÓCIOS

O que é a iugu?

Primeira plataforma online para automação financeira do Brasil, a iugu diminui as barreiras na implementação de pagamento digital, atuando como facilitadora para empresas que desejam realizar cobranças de forma recorrente.

Acompanha métricas de negócios e automatiza os fluxos de recebimentos e pagamentos, otimizando a operação de departamentos financeiros.

Devido à sua API robusta, outras empresas podem contratar e disponibilizar os serviços financeiros da iugu para terceiros.

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Capa

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo