Uri Levine é conhecido internacionalmente pelas suas startups. Primeiro, quando vendeu o WAZE para o Google e hoje, liderando empresas como a Moovit.

Ele veio ao Brasil para palestrar na Campus Party e meu time aproveitou para tentar um furo de reportagem: uma entrevista especial para o Menina Executiva Show e deu certo!

Confesso que fiquei um pouco nervosa, pois foi a minha primeira entrevista internacional (em inglês) com um dos empreendedores mais importantes da atualidade.

Claro que me preparei para isso, assim como todas as perguntas o fizeram pensar um pouco antes de responder! A esposa dele, no final, elogiou a entrevista, o que me deixou ainda mais confiante do meu papel também como entrevistadora.

Ah, se quiserem saber todos os projetos do Uri, acessem o site dele: http://urilevine.com/

Bom vídeo:

Sobre o Uri Levine

Uri Levine é um empreendedor israelense. Ele foi um dos fundadores do Waze, um aplicativo de tráfego e navegação, adquirido pelo Google em junho de 2013 por mais de US $ 1,1 bilhão.

Levine trabalhou na Comverse, ingressou na Celltrex e liderou o marketing e o produto na Openwave em 2002-2004. Wikipedia (inglês)

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Edição: Vinícius – PlayerRed

Vinheta: Kleber – Carne Moída TV

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo