Assisti ao Fyre Festival e não pude deixar de compará-lo com tudo que vivo hoje no âmbito profissional: marketing de influência, startup e eventos!

O documentário conta um pouco sobre um empreendedor que vendeu um sonho muito difícil de alcançar e que usava seu poder de persuasão para convencer as pessoas a fazer o que queria.

Para detalhar mais minha visão do documentário, resolvi fazer um vídeo com todos os pontos que achei que eram muito relevantes para abrir uma discursão sobre a situação.

Outros vídeos de filmes ou livros

Eu adoro assistir algo ou ler e depois compartilhar com vocês no meu canal do Youtube! Muitas vezes precisamos de exemplos bons ou ruins para aprendermos coisas novas.

Sugiro que assistam esses vídeos:

Fyre Festival

Fyre Festival foi um festival de música na ilha paradisíaca de Great Exuma, nas Bahamas, em 2017, anunciado como luxuoso, mas que, na prática, não passou de um tremendo fracasso graças à sua enorme desorganização, aos dormitórios improvisados, à escassez de comida e até de água. Wikipédia

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Edição: Vinícius – PlayerRed

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo