Muito se fala sobre negócios recorrentes, mas ainda as pessoas não entendem direito a essência deles, por isso, junto ao pessoal da iugu, nosso novo parceiro aqui do blog, resolvemos fazer um vídeo bem detalhado do assunto.

As pessoas confundem por exemplo uma venda parcelada com um compromisso mensal que o cliente/ usuário tem com um certo fornecedor ou até não imagina como deixar um investidor mais animado com números de recorrência.

Tudo isso vem do fator de cobrança recorrente de produtos ou serviços que as pessoas usam diariamente.

Negócios Recorrentes e iugu

Essa parceria com a iugu trará muitos assuntos voltados ao mundo de pagamento digital, a sua importância e tudo que vocês tiverem dúvidas desde já.

O roteiro desse vídeo foi retirado de um texto criado pelo seu CEO, o Patrick Negri, que trás de forma organizada toda a clareza necessária para o assunto: Por que o modelo de pagamento recorrente é um ótimo negócio?

Um pouco mais sobre a iugu:

Primeira plataforma online para automação financeira do Brasil, a iugu diminui as barreiras na implementação de pagamento digital, atuando como facilitadora para empresas que desejam realizar cobranças de forma recorrente, acompanhar métricas de negócios e automatizar os fluxos de recebimentos e pagamentos, otimizando a operação de departamentos financeiros.

Devido à sua API robusta, outras empresas podem contratar e disponibilizar os serviços financeiros da iugu para terceiros.

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo