Chegar à Bolsa de Valores é uma grande inspiração para muitas empresas, pois você conseguirá fazer IPO do negócio seja para ter mais investimento ou para vender algumas ações do empreendedor.

Como é um assunto que está bem atual, principalmente por conta do avanço tecnológico das empresas, resolvemos fazer um vídeo explicativo falando um pouco sobre esse processo.

IPO x Bolsa de Valores

Nossa redatora, Thais Dias, fez um texto bem explicativo sobre o assunto:

IPO – do inglês Initial Public Offering (Oferta Pública Inicial) – é o nome que se dá ao momento em que a empresa abre o seu capital e começa a vender ações para o público, através da Bolsa de Valores. – Ler mais.

Outros vídeos com pegada financeira

Eu não sou especialista em finanças, mas já fiz alguns vídeos interessantes (a maioria collabs), com esse intuito de trazer mais infos para vocês:

Pretendo virar investidora em breve, mas enquanto isso não acontece na prática, vou aprendendo através de canais no youtube como o da Mai, o Primo Rico e outros que gosto.

Com relação à Bolsa de Valores, é um sonho real levar a influu à esse patamar! Vamos seguindo com muito trabalho para quem sabe transformar minha startup em um unicórnio e depois abrir o IPO dela!

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo