João Kepler é um grande amigo, desde quando comecei aqui o blog e ele não poderia deixar de ser um dos convidados da segunda temporada do Menina Executiva Show, meu TalkShow de empreendedorismo no Youtube.

Dentre muitos projetos que já desenvolveu na vida, hoje ele se dedica em escrever livros (laçou essa semana o SmartMoney aqui em São Paulo), palestrar pelo Brasil e claro, tocar a Bossa Nova Investimentos, onde é partner e investe mesmo.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção no papo é a quantidade de startups que eles já investiram e o número ousado que pretende chegar até o final do ano: 400 empresas em sua rede, isso é animal!

Além de tudo, contou sua história… que pode inspirar muitas pessoas.

Aproveitem:

Sobre o João Kepler

Empreendedor que investe desde 2008; Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil; Especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas; Participa em mais de 354 StartUps; Lead Partner da Bossa Nova Investimentos;

Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards; Colunista de diversos Portais no Brasil; Palestrante internacional; Escritor e autor e coautor de vários Livros, entre eles o [O vendedor na Era Digital], [Educando Filhos para Empreender] e [Smart Money]; Premiado por anos consecutivos como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro; Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios.

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Edição: Vinícius – PlayerRed

Vinheta: Kleber – Carne Moída TV

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo