Olá,

nossa entrevista de hoje foi respondida pela Carolina Dassie, CEO e fundadora da Hisnëk . A Hisnëk é um grupo de assinaturas e curadoria de snacks saudáveis. A startup foi fundada em São Paulo, mas já atende todo o Brasil.

1 – O que é a Hisnëk e como surgiu a ideia?

A Hisnëk é um clube de assinatura de snacks saudáveis que tem como propósito promover saúde e qualidade de vida para a população brasileira. Por meio de boxes com produtos cuidadosamente selecionados, a startup surge para resolver o problema do lanche da tarde, sendo uma alternativa saudável, prática e acessível.

Os assinantes podem optar por receber sua caixa em casa ou no trabalho, Além disso, o cliente ainda pode contar com orientação nutricional online diretamente pelo site da empresa.

2 – Já recebeu prêmios? Investimentos? Participou de programas de aceleração?

Ganhamos o prêmio do MIA – concurso WeXchange 2016 e também fomos finalistas do Mulheres Tech em São Paulo.

Também tivemos alguns investidores-anjo, dentre eles o Claudio Haddad (fundador do Insper). Foram duas rodadas de investimento em 2016 e 2017, totalizando 360 mil reais.
Nunca participamos de programas de aceleração.

3 – Qual o momento de sua startup?

Nós estamos focando todos os nossos esforços no nosso braço corporativo. Buscamos atender às empresas com o intuito de ajudá-las a terem colaboradores mais saudáveis.

Queremos causar grande impacto positivo na população de colaboradores, para que todos tenham hábitos mais saudáveis. E, assim, esperamos ver no futuro, inclusive, uma queda de sinistralidade nas empresas que são nossas clientes.

Nossos principais clientes são a DASA, Alelo, Reed e Ben Corp.

4 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Desde o início começamos a fazer testes de aceitação do nosso produto, visitando diversos especialistas, como nutricionistas, para validação dos lanches.

5 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Não temos concorrentes no mercado B2B e somos a única startup do Brasil que oferece esse modelo de melhoria de qualidade de vida.

Projetamos um grande crescimento de clientes e esperamos que o número dobre até o final de 2018 e quadruplique até o final de 2019.

6 – Qual é seu modelo de negócios?

O nosso modelo de negócios nesse mercado é o de coparticipação, em que a empresa paga um fee por vida para sua base de colaboradores e cada colaborador tem direito a fazer a assinatura de uma caixa Hisnëk com um desconto expressivo.

Esse modelo é ganha-ganha, porque temos um investimento baixo por parte da empresa e um valor muito acessível para o colaborador ter acesso a produtos saudáveis.

7 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Por se tratar de um mercado que muda, efetivamente, a qualidade de vida das pessoas e seu bem estar.

Queremos trazer um impacto positivo para a sociedade, nosso propósito está ligado a isso. Por essa razão estamos focando esforços no B2B, pois conseguimos impactar um número maior de pessoas, num período de tempo menor.

8 – O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

Não temos concorrentes no nosso segmento, que é o B2B. Nosso diferencial é a premissa em oferecer saúde e qualidade de vida para os brasileiros de maneira prática e acessível.

9 – Por que decidiu empreender?

Porque sempre quis fazer algo inovador, que trouxesse benefícios reais para a sociedade. E conseguimos um modelo no qual não somente o indivíduo é beneficiado, como também conseguimos fazer isso sem demandar um investimento grande das empresas.

10 – Se quiser, pode apresentar seu time =)

Nosso time é composto por nove pessoas, que se dividem nas seguintes áreas: operação, finanças, atendimento ao cliente, marketing e redes sociais e comercial. Agora estamos contratando novas pessoas para ampliar o time comercial da Hisnëk.

URL: https://www.hisnek.com/caixas

FanPage: https://www.facebook.com/hisnek/?ref=page_internal

Instagramhttps://www.instagram.com/hisnek/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hisn%C3%ABk/

Twitter:  https://twitter.com/Hisnek1

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Thaís Dias

Fan Page do Startups Stars

Instagram do SS

Blog de Empreendedorismo

Startups Stars no Google +