Gabryella Corrêa é uma mulher muito forte, percebi isso assim que ela chegou no estúdio para gravarmos, foi nosso primeiro contato mas desde a hora que ela chegou, me senti a vontade e louca para saber mais sobre ela.

A LadyDriver, sua startup, foi o foco da conversa, assim como a própria história de vida da Gabi, que quando empreendeu pela primeira vez quebrou e aprendeu muito sobre isso.

Aproveitem e chamem os amigos e amigas para assistirem:

Sobre Gabryella Corrêa

Foi aos 15 anos que Gabryella Corrêa percebeu que tinha potencial para empreender. Começou ajudando o pai, dono de uma oficina, autopeças e transportadora, mas seguiu para seu primeiro voo solo assim que ele se aposentou.

O negócio não foi bem e acabou falindo, deixando uma dívida de R$ 80 mil. Mas foi a própria Gabryella que deu a volta por cima, arregaçou as mangas e sanou o débito.

Gabryella sofreu assédio de um motorista de aplicativo de taxi. Mais uma vez, o desafio foi apenas um impulso para o sucesso, fazendo nascer a Lady Driver – primeiro aplicativo de transporte só para motoristas e passageiras mulheres.

Não à toa, ela é uma das indicadas ao Prêmio Cláudia 2018, que destaca mulheres que fazem a diferença em diversas áreas desde sua primeira edição, em 1996.

Links da Gaby:

Sitehttps://ladydriver.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/gabycorreao

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Edição: Vinícius – PlayerRed

Vinheta: Kleber – Carne Moída TV

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo