Mandar direct no Linkedin é uma ferramenta extremamente importante na hora de prospectar clientes B2B ou iniciar alguma conversa, relacionada a trabalho, com pessoas desconhecidas.

Mas se você ainda não entende bem dessa rede social, fiz um vídeo, que é um dos mais acessados no meu canal, explicando os primeiros passos por lá, ai você ajusta seu perfil para depois sair falando com as pessoas por lá: Como usar o Linkedin?

Para mim, uma das coisas mais importantes hoje em dia é ser direta na hora que quero alguma coisa, então aproveitem o puxão de orelha de mainha aqui, para ter resultados incríveis no Linkedin:

Evolua com seus leads via direct no Linkedin

Como em todo vídeo, não existe uma fórmula de bolo para sair acertando de primeira, você vai precisar testar alguns tipos de abordagens para ver aquela que vai dar mais certo com seu público especificamente.

Uma coisa que não falei no vídeo, mas que também é muito importante: sempre que você enviar uma mensagem, seja claro o que quer com esse contato. Tem outro texto bem explicativo, para você não acabar dando um fora e perdendo uma oportunidade de negócio por conta disso:

Escrevendo e-mail para: Apoio, Parceria, Patrocínio ou Venda

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo