Fãs de games estão muito animados para a 11ª edição da BGS – Brasil Game Show. A feira de games acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, em São Paulo.

Para quem quiser, ainda é possível comprar ingressos. Eles estão disponíveis no site http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/. O horário do evento é das 13 às 21 hrs e ele será realizado no Expo Center Norte.

Uma das grandes novidades desse ano é a participação da Nintendo. A empresa é a patrocinadora oficial da Cosplay Zone.

Pessoas que não vivem no estado de São Paulo podem vir para o evento com desconto nas passagens aéreas e nas acomodações.

Algumas informações sobre a BGS

O evento não é apenas para jogadores, mas também para empresas. A BGS tem diversas empresas parceiras. Então, além de conhecer as novidades da indústria, será possível estabelecer parcerias com as empresas que estarão como expositoras no evento.

Nos anos anteriores, a BGS contou com a participação de 317.000 visitantes e 3.500 credenciados para a cobertura do evento. Além disso, no ano passado participaram da feira centenas de youtubers, Streamers e cerca de 250 marcas.

A grandiosidade do evento atrai a atenção da imprensa. Ou seja, o Brasil Game Show é uma excelente oportunidade para quem deseja lançar algum produto perante a mídia brasileira e sem precisar fazer mais investimentos.

Além disso, a quantidade de marcas faz com que o evento seja uma excelente oportunidade para quem deseja criar um Networking forte e diversificado.

A expectativa para esse ano é de que a BGS receba mais de 330.000 visitantes. Portanto, será também um bom espaço para aproximação com os clientes e venda de produtos.

Para quem já comprou ingresso

  • Não se esqueça de levar o seu ingresso para o evento;
  • Se você pagou meia entrada no ingresso, lembre-se de levar 1kg de alimento não perecível, pois é isso que torna o seu desconto válido;
  • Cada pessoa é responsável pelos seus próprios pertences, portanto o ideal é não ir com nada que tenha alto valor financeiro;
  • Evite roupas desconfortáveis: o evento é enorme e vai ser bem mais divertido se a roupa não for um incômodo.

Para mais informações, basta entrar no site da BGS http://www.brasilgameshow.com.br/

Thaís Dias

Diferentão Cultural