Quando entrei como consultora externa na Mobocity, tinha muita vontade de virar sócia da startup, mas o que eu não imaginava é que mudaríamos completamente o negócio e faríamos um ecossistema de influenciadores, a influu.

Alguns aspectos me fizeram acreditar muito no meu, agora sócio, mas que na época para mim era um ” estranho”, que vinha de outro país com muitas ideias… não me sentia tão segura, mas ao mesmo tempo, minha intuição mostrou que poderia ser uma boa experiência.

Existem algumas atitudes para que os chefes consigam enxergar os funcionários como possíveis sócios e no vídeo de hoje, abordo exatamente como as coisas aconteceram para mim.

 

Sócia de startup: Conheçam a influu

Criada em 2016, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa conta com mais de 1500 influenciadores cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de profissionalizar e incentivar networking.

O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como coworking gratuito para influenciadores. Nos primeiros dezoito meses de atuação, a empresa pagou mais de dois milhões de reais a influenciadores.

Intraempreendedorismo

Essa é uma outra palavra que cito no vídeo que todos que querem seguir carreiras mais sólidas podem aprender um pouco mais, para te ajudar ainda mais, seguem materiais:

Vídeo: IntraEmpreendedorismo como Atitude pelos Funcionários e Chefes!

Texto: O que é IntraEmpreendedorismo?

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Edição: Vinícius – PlayerRed

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo