influuteco de agosto

Estão abertas as inscrições para o 6° influuteco da capital paulista. O evento acontece todo mês e é uma ótima oportunidade para influenciadores que desejam aumentar o seu networking e seus conhecimentos. Como o próprio nome já diz, o influuteco  tem um agradável clima de boteco, com direito a open food e open bar.

Como a maioria das pessoas sabem, o estudo é um dos pilares para a formação de um bom influenciador. Por isso, o influuteco é uma grande ajuda para o desenvolvimento de carreiras. E é claro que o conhecimento vem acompanhado de muita diversão.

Ainda não estão confirmados todos os participantes dessa edição, mas nós já sabemos que ela será incrível. Por enquanto sabe-se que a palestra principal será comandada pelo casal Danielle Noce e Paulo Cuenca.

A Danielle tem um canal no qual ela fala sobre culinária de doces (onde o Paulo está sempre presente) e ele, recentemente, abriu o próprio canal.

Além deles, o evento contará com um painel comandado pelo Muca Muriçoca – que tem um canal de comédia – pelo Maurício Ricardo – jornalista, muito conhecido pelas charges do site Charges.com.br – e pela Talita Lombardi, do Menina Executiva, responsável pelo Startupsstars e COO da influu.

Outras atrações ainda serão confirmadas no decorrer dessa semana, portanto, você precisa ficar de olho nas redes sociais da influu.

Onde será o 6° influuteco?

Plug.co – Rua Lisboa, 890 – Pinheiros.

As estações de metrô mais próximas do local são a Sumaré, Clínicas e a Oscar Freire.

Quando?

O evento acontecerá na próxima terça-feira (14/07) às 18:30.

Como participar?

Basta fazer a sua inscrição no site  http://s.influu.me/influutecoagostosp.

Quem pode participar?

O influuteco é aberto para todo mundo. Os participantes não precisam ter um número mínimo de seguidores, aliás, não precisam nem mesmo ser influenciadores digitais. Ou seja, se você se interessou pelo evento, pode se inscrever sem preocupações, todo mundo é recebido com muita satisfação =)

Investimento?

Além de ser open food e open bar, o influuteco também é gratuito. Aliás, já podemos adiantar que os convidados poderão ganhar brindes exclusivos da influu, para isso só será necessário compartilhar o evento nas redes sociais. É importante prestar atenção nas regras que serão passadas no começo do influuteco.

Para mais informações, fique de olho no evento do Facebook.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para oi@influu.me.