O primeiro emprego pode determinar a futura profissão ou o caminho que um profissional vai trilhar em sua vida e isso é bem sério.

Quando eu comecei a trabalhar na indústria automobilística (que não era minha primeira opção na vida), demorei quase 8 anos para consegui sair. Claro que, eu acabei me apaixonando, mas foi muita sorte a minha.

Nesse vídeo, convidei o Vinícios Galvão, também conhecido como Player Red e meu funcionário maravilhoso, para contar essa experiência do primeiro emprego, ele é editor de vídeos na influu.

Temas que abordamos:

– Por que você decidiu começar a trabalhar?
– Por que você foi escolhido para esse trabalho?
– Quais as maiores dificuldades do seu primeiro emprego?
– Quais os próximos passos da carreira?
– Quem é o Vinícius?

Conheça melhor a história dele de primeiro emprego:

Como conheci o Vinícius

Tivemos uma campanha um ano atrás e ele participou com seu canal. Mesmo depois de acabada, mantivemos um papo ou outro no WhatsApp, foi assim que o convidei para editar meus vídeos e logo da influu.

Com a qualidade, claramente melhorada, foi inevitável não trazê-lo para perto de mim. Um menino de ouro e que nos trás todo dia um sorriso feliz para fazer de nossos dias mais alegres (babo mesmo).

Primeiro Emprego x Estágio

Se você tem um filho(a) adolescente e que ainda não sabe sobre primeiro emprego, sugiro que envie o link desse vídeo para ele(a)… se for o caso de estágio, tenho outro vídeo bem legal:  05 Dicas para Estagiários – Ft. Carol Micheloto.

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Edição: Vinícius – PlayerRed

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo