Na última segunda-feira dia 23 de julho, tivemos o prazer de participar de um dia inteiro voltado ao mundo de influenciadores digitais, com os eventos: Influent Minds + Prêmio Influenciadores.

Aconteceu no Maksoud Plaza Hotel, promovido pela CECOM e Negócios da Comunicação, empresas paulistas focadas em conteúdo e educação (maravilhosas). Eu, como influu e meu time, apoiamos o evento e aproveitamos para conhecer diversos influenciadores e claro, fazer uma entrevista com eles (vai sair no nosso canal, se inscreve lá).

Influent Minds

Foi um dia inteiro de diversos insights e conexão entre as empresas, agências e influus. Eu participei da seguinte:

Relevância, como as marcas e agências entendem isso.

Então, eu não posso explicar muito o que aconteceu por lá, mas a tendência de crescimento do uso de Marketing de Influência é incrível. Percebemos ainda o medo das marcas, pois elas perdem o controle do conteúdo (como tinham com propaganda com atores e atrizes), e entram em uma área onde as pessoas tem sua própria voz, comunicando algo sobre sua marca.

Isso parece ok no mundo de hoje, mas foram muitos anos tendo 100% do controle de toda ação. Com a internet, temos que ficar ok em deixar um pouco o controle para lá e dar voz para quem está próximo de nosso público.

Prêmio Influenciadores

Depois do dia de palestras, aconteceu a premiação. Foram 22 categorias e vocês não imaginam, fui surpreendida em apresentar o prêmio à galera de gastronomia. Só os patrocinadores estavam executando essa tarefa. Fiquei muito honrada.

Muitos nomes importantes foram premiados como: Boca Rosa, Léo Stronda, Rezende Evil,

Talita Lombardi e Leo Stronda

Talita Lombardi e Leo Stronda

Cocielo entre outros.

Você pode ver a lista completa aqui: “Veja quais foram os destaques no Prêmio Influenciadores Digitais“. Nesse texto, o Victor Russo, jornalista da influu, lista a galera inteira que ganhou, pois em cada categoria 3 canais/perfis ganhavam, então foi bastante!

Prêmio Micro-influenciadores

Além desse prêmio, eles tem um outro para darem espaço aos micros. Mas esse furo, só lá no canal com o Diretor da negócios da comunicação o Márcio Cardial que me concedeu uma entrevista bem legal sobre os eventos. Aguardem!

É isso gente, foi maravilhoso me aproximar ainda mais desse mundo, faço parte de outra ponta (negócios), mas foi muito legal o networking e exposição do evento.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo