Nos dias 12 e 13 de julho, o Sebrae promoverá a primeira edição do Startup Summit, que transforma a iniciativa Startup SC Summit em um evento nacional.

O grupo vem atuando com o ensejo de amplificar e estimular a cena de startups no Brasil. Ele reconhece Santa Catarina como uma das referências no mercado brasileiro e endossa sua confiança no potencial do setor da tecnologia.

O evento contará com a presença de 100 palestrantes, os quais estarão distribuídos em seis palcos. Além das palestras, haverá uma feira de negócio, espaço para startups, praça de alimentação e happy hour com bandas formadas por empreendedores do ecossistema.

“Este será o primeiro evento dedicado a reunir todo o ecossistema de tecnologia do Brasil em Santa Catarina. O Startup Summit está com as inscrições abertas. Em um único evento você terá uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional e cinco trilhas paralelas de conteúdo — ecossistema, tecnologia, operação, corporate e cases. Serão cinco espaços simultâneos com palestras, painéis e workshops.”

O palco principal do Startup Summit

Nomeado de Plenária, este receberá grandes representantes do mercado nacional, como Eric Santos, CEO da Resultados Digitais; Alessio Alionço, CEO da Pipefy; entre outros nomes de peso que vão palestrar e debater os desafios do setor.

Demais palcos

Haverá o palco Ecossistema, que contará com debates sobre os desafios do Brasil no mercado tecnológico, os programas de apoio a startups, empresas internacionais em Santa Catarina, os impactos sociais do empreendedorismo tecnológico e as ações do governo para o setor.

O Tecnologia fará seus participantes terem acesso às principais tendências do mercado, para produtos e gestão, com representantes do Facebook, ContaAzul e IBM. Também haverá o palco Operação, que debaterá as métricas, métodos, sucesso do cliente e cultura das organizações.

No palco Cases, os empreendedores vão compartilhar suas histórias de superação e sucesso, como cresceram em mercados tradicionais e como ajudaram a construir mercados que antes não existiam.

Para fazer a sua inscrição no evento você pode clicar aqui

FONTE