Você conhece o Get in the Ring? Pois saiba que este evento é a maior competição mundial de startups!

A disputa foi promovida pela primeira vez na Holanda, em 2012, pelo Get in the Ring Foundation, com a missão de reduzir a taxa de insucesso de empresários talentosos e de inovações com potencial de mudar o mundo.

Desde então, mais de 10 mil startups de todo o mundo já participaram do combate!

Esta é a segunda vez que o Get In The Ring acontece no Brasil. Em 2017, foi a capital baiana quem sediou a competição internacional. Este ano ela acontece em São Paulo.

Participe.

Jurados do evento

Oito startups de diferentes áreas e regiões brasileiras foram selecionadas para participar.

Dentro de um ringue de boxe, os representantes das startups farão uma breve apresentação do respectivo serviço ou produto, em inglês, para:

  • Cristiana Ancangeli, apresentadora do programa de TV Shark Tank Brasil;
  • Cássio Spina, presidente da Anjos do Brasil; 
  • João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos.

A startup vencedora irá para a cidade de Cascais em Portugal – com tudo pago! – para representar o nosso país na etapa global, em um evento de três dias de imersão em negócios e inovação.

O evento acontece amanhã, dia 12 de abril, às 19hs, no espaço da Investe SP, no bairro Jaguaré da capital paulista. Para se inscrever basta acessar este link.

O evento é promovido pelo Grupo Rede Mais. O Grupo é referência nacional quando o assunto é espaços de trabalhos inovadores e aceleração de negócios.

Programação Get in The Ring

Programação

Eventos como esse fazem com que os empreendedores possam treinar seu pitch com investidores reais, a lista de jurados está realmente incrível.

Porque além da competição você pode conseguir clientes e possíveis contatos para negócios, isso é bem legal: acrescente pessoas de peso ao seu networking pessoal…

Ah, não esquece de adicionar todos no Linekdin no outro dia.