Bem estar faz parte do trabalho

A vida é uma caixinha de surpresas, não ficando fora esses momentos quando estamos no escritório trabalhando. O stress normalmente é um causador de brigas internas e tudo de ruim que essas coisas podem trazer.

Por isso, eu resolvi começar a fazer Yoga em casa com a Isadora Borges. Primeiro que não me motiva muito fazer uma atividade tão parada, mas no final das contas, tendo a disciplina da professora, nada me falta.

Como essa vivência tem sido incrível, quero compartilhar aqui as dicas que falamos no vídeo.

Perguntas:

1 – O que fazer quando acontece um problema no trabalho?
2 – Como alongar no escritório?
3 – Postura no ambiente de trabalho.
4 – Como melhorar a ansiedade da comida sem ter fome?
5 – Quem é a Isadora?

Agora é hora de aproveitar o conteúdo:

Yoga no trabalho?

Muita gente acha que Yoga se trata apenas de meditação… mas na verdade se trata da conexão do ser humano com a intimidade dele. É o descobri através da respiração, concentração, alongamento etc.

Dentro do ambiente de trabalho tudo isso pode ser trabalhado. A respiração na hora de um estresse, um bom alongamento depois de horas setados ou em frente ao computador, concentração quando precisamos executar uma tarefa muito importante.

Tudo é como enxergamos as ferramentas que temos para sermos melhores pessoas e profissionais. A Yoga é uma dessas tantas formas de autoconhecimento e empoderamento.

Links da Professora:

IG: https://www.instagram.com/borges__isadora/
FB: https://www.facebook.com/isadora.borges.39

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo