Oportunidade: Google + Mamães Empreendedoras #Evento

Oi gente!

Passei aqui para contar uma novidade linda! O Google Developers Launchpad se une à B2Mamy (aceleradora), em um evento de incentivo ao empreendedorismo das mamães do Brasil aqui em São Paulo. Então, vou postar aqui os detalhes do dia e objetivo dessa iniciativa:

Em parceria com o Google Developers Launchpad, a aceleradora B2Mamy – primeira e única com foco no empreendedorismo materno – realiza no dia 25 de agosto o B2MAMY START. Com uma série de workshops com experts e mentorias com especialistas do Google, o evento busca oferecer às mães as ferramentas necessárias para acelerarem sua jornada empreendedora, tanto para negócios existentes quanto para ideias que ainda não saíram do papel.

Programação:

  • Abertura e aquecimento;
  • Apresentação das ideias;
  • Estruturação do negócio | Workshop de planejamento estratégico;
  • Mentorias de profissionais do Google para ajudar com ferramentas de trabalho como programas de gestão, design, finanças e networking;
  • Estruturação do negócio | Workshop de Pitch;
  • Votação das ideias mais estruturadas na jornada para os próximos passos do B2Mamy.

O evento terá duração de 1 dia e apenas 25 empresas poderão participar. O investimento é de R$ 200,00 e as incrições podem ser feitas aqui: B2MAMY START POWERED BY GOOGLE DEVELOPERS LAUNCHPAD.

É isso aí! Muito animal essa iniciativa! Boa sorte a todos!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Vendedores

Compartilhe:

Talita Lombardi

Talita Lombardi é Fundadora e CEO da PrestigyME, agência de conteúdo & influenciadores. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado B2B e é fundadora das marcas Menina Executiva e StartupsStars. Também escreveu o ebook de vendas SalesThinkng e o livro infanto-juvenil Jessica Rainbow. Talita é considerada referência nas áreas de empreendedorismo, vendas e startups no país.

Artigos relacionados