Oi Pessoal,

O Whow! Festival de Inovação está chegando em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de julho. O encontro vai reunir workshops, sessões de experiência e debates entre as mentes mais brilhantes do mercado brasileiro, além de visitas guiadas e dinâmicas em mais de 70 locais simultâneos, especialmente selecionados da capital paulista em um circuito de três dias consecutivos.

Os participantes poderão montar a sua própria “jornada de inspiração” instalando o aplicativo do festival ou diretamente no site do evento. A agenda interativa poderá ser acessada de qualquer lugar, já que ficará disponível online e offline.

O ponto central será no Teatro Cetip, onde os paulistanos vão poder assistir palestras e painéis de debates entre mentes que pensam além e estão aquecendo o mercado em variadas áreas, desde sistemas de inteligência artificial que estão revolucionando a mobilidade urbana, tecnologias wearables (ou tecnologias para vestir), economia criativa, novas iniciativas de impacto social e proteção à infância, empoderamento feminino até uma pesquisa inédita sobre os principais motivos da defasagem de negros no mundo do trabalho, que será apresentada pelo diretor da Consultoria ETNUS Fernando Montenegro.

Outras informações no site www.whow.com.br

Fanpage: https://www.facebook.com/whowfestival