Oi gente!

Hoje aqui no blog, um marketplace focado em “elementos digitais”. Fundado em Caxias do Sul – RS, tivemos a entrevista respondido pelo CEO Daniel Detanico, confiram!

O que é o E-Staleiro!?

É um marketplace voltado a elementos digitais, como domínios, sites, e-commerces, blogs, contas e etc… O problema resolvido é a falta de um centralizador comercial para este mercado, geralmente disperso em grupos de facebook.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel!?

E-Staleiro

E-Staleiro

De forma prática, começar o desenvolvimento da plataforma.

Como enxerga sua startup em 02 anos!?

Enorme, temos potencial de presença global (já temos usuários em vários países) e, consolidando-se nossa posição dentro deste mercado especifico, temos como ser um marketplace extremamente importante no cenário dos produtos digitais.

Qual o modelo de negócios da plataforma!?

Venda de espaço de anúncio e mais dois ainda não lançados (sale in sale para parceiros) e publicidade dirigida a comunidade.

Por que escolheu o mercado que estão inseridos!?

Primeiro pelo potencial de escalabilidade, o produto com o qual trabalhamos faz parte do dia a dia de um grupo grande de usuários e eles tendem a crescer. A medida que estes elementos crescem de importância no cenário econômico mundial. A curto prazo o patrimônio digital (seja conteúdo, sejam contas, ou mesmo “contato” ou influencia) terá valor muito expressivo e será moeda de troca de suma importância.

Por que resolveu empreender?

Sou um apaixonado pela economia colaborativa, digital e disruptiva.

DESCONTO: Quem anunciar no e-staleiro.com oferecemos o dobro do tempo de plano gratuito.

URLhttps://www.e-staleiro.com/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores