Encontro online debate como os marketplaces impactam no relacionamento com os contratantes

Os marketplaces trouxeram uma nova forma de consumir, que pode colocar em xeque a função dos intermediários, já que liga diretamente o consumidor aos seus desejos de compra, sem nenhuma ponte.

E é para entender a nova dinâmica dessa realidade, que na próxima quarta-feira, dia 26, às 20h, será realizado um bate-papo online com a youtuber Talita Lombardi, fundadora do canal Menina Executiva (youtube.com/meninaexecutiva), canal especializado em estratégia de gestão de negócios, Luana Clara, professora de comunicação estratégica e fundadora da LaPresse Comunicação (www.lapresse.com.br) e os empreendedores Felipe Callado e Fabio Gelbcke, sócios da Gigloop (www.gigloop.com/pt/),

O bate-papo será transmitido ao vivo pelo StartSe e Youtube da MeninaExecutiva e não é necessária inscrição. No comando do encontro estará Talita Lombardi, que também é COO da influu, e com larga experiência no mercado de negócios disruptivos.

Já Luana Clara, vai agregar com seus mais de 10 anos de experiência em comunicação estratégica, período no qual desenhou o relacionamento com a imprensa para mais de 100 empresas do Brasil e exterior.

A dupla Felipe Callado e Fábio Gelbcke, vão contar sua experiência a frente do Gigloop – plataforma de contratação de músicos que acredita numa nova economia e na aproximação entre artistas, agências e contratantes – e no French Tech Ticket (www.frenchtechticket.com), programa de aceleração de startups promovido pelo governo francês.

Sobre os empreendedores

Callado é DJ e empresário da cena musical eletrônica, como fundador da Exzellenz (https://www.facebook.com/exzellenzmusic), que já realizou eventos no Brasil e exterior, com artistas do mundo todo.

Além disso, é sócio da 247, no ramo imobiliário. Já Gelbcke é cofundador, com dois professores universitários, do site e canal do YouTube Direito em Tela (https://www.direitoemtela.com.br), que oferece aulas gratuitas de direito e tem mais de cinco milhões de visualizações no YouTube.

Serviço

Evento: É o fim dos intermediários?

Data: 26/07, às 20h