Aplicativo de transporte feminino, exclusivo para mulheres.

Oi gente!

Hoje aqui no blog um app de transportes focado no mercado feminino. A startup foi fundada em Porto Alegre e tivemos a entrevista respondida pelo CEO e fundador Brunno Velasco. Confiram os detalhes.

O que é o Femini Driver e como surgiu a ideia!?

A Femini Driver é um aplicativo de transporte feminino para a cidade de Porto Alegre, voltado exclusivamente para mulheres.

Somos uma empresa de Porto Alegre que consiste em atuar com mulheres como motoristas parceiras e conectando a passageiras mulheres, trazendo igualdade de gênero ao segmento que é predominantemente masculino. Queremos atender as necessidades do universo feminino e atuar como ferramenta para alavancar a independência financeira.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel!?

Femini Driver

Femini Driver

Fizemos uma pesquisa de mercado e conversamos com motoristas mulheres de outros apps que apresentaram um certo grau de anseio em querer ter um app exclusivo pra elas. Hoje já temos 110 motoristas mulheres cadastradas no app.

Por que escolheu o mercado que estão inseridos!?

Existe uma grande carência e necessidade neste caso onde as mulheres se sentem mais a vontade de ter outra mulher ao lado para conduzi-la em suas viagens.

Por que decidiu empreender?!

É algo que está no sangue. Há dois anos atrás eu criei o Instapet e já fiz muitos outros apps. Eu durmo e acordo pensando em resolver problemas. Isso pra mim é empreender.

URLhttp://feminidriver.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/feminidriver/

Instagramhttps://www.instagram.com/feminidriver/

Twitterhttps://twitter.com/feminidriver/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores