Mais uma convidada mais que especial aqui no canal: a Tabatha Moraes falando sobre empreendedorismo feminino, está incrível, você não pode perde!

Ela é empreendedora serial e tem uma rede com mais de 35 mil mulheres que se ajudam no mundo de negócios, o Mulheres que Decidem! No vídeo de hoje, abordamos os seguintes tópicos:

Empreendedorismo feminino

  • Quais os ramos que as mulheres empreendem mais?
  • Como atrais mais mulheres para o mundo da tecnologia?
  • Qual o momento certo da mulher empreender?
  • Dicas para empresas receberem as mulheres pós licença maternidade;
  • Qual o primeiro passo para empreender?
  • Quem é a Tabatha?

Antes de assistirem o vídeo, inscrevam-se no canal e divirtam-se! São 02 vídeos por semana, cheios de conteúdos de vendas, empreendedorismo, negócios, tecnologia, redes sociais e muito mais!

Sobre a Tabatha Moraes

CEO & idealizadora da Rede Mulheres Que Decidem, Tabatha Moraes é sócia-fundadora da Editora

Mulheres Que Decidem, a primeira editora voltada para o empoderamento de mulheres autoras no Brasil. Entusiasta do empreendedorismo, atua com o universo feminino desde 1998.

Em 2016 foi convidada para palestrar na WOW Conference (Women of Wisdow) em Lisboa sobre empreendedorismo no Brasil e a Rede Mulheres Que Decidem .

Ainda em 2016 foi a única representante da América Latina a participar da homenagem realizada pelo Facebook ao International Women Day e sua história foi destaque em diversas mídias internacionais.

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo