Oi gente!

Hoje aqui no blog, uma startup focada aos que trabalham com obras de arte! A empresa recebeu investimento anjo, foi fundada na grande São Paulo e tivemos o privilégio de ter a entrevista respondida pelo CEO Douglas Negrisolli, confiram!

O que é o Arteyou e como surgiu a ideia?

O Artyou é um software para todos os que trabalham com obras de arte: artistas, galerias, museus, arquitetos, decoradores, e outros. A ideia surgiu a partir da necessidade de um software que pudesse integrar todos esse players que trabalham com artes visuais, evitando trabalhos desnecessários e repetidos.

Como enxerga a startup em 2 anos?

A nossa startup foi pensada para ser global, ela não tem sede. O mercado de arte é um enorme potencial em todo o

Artyou

Artyou

mundo.

Por que escolheu o mercado que estão inseridos?

Sou historiador e curador de artes a mais de 7 anos.

Qual o diferencial competitivo da Arteyou?

Nosso software é inovador pois conecta as pessoas, permite a imortalização de dados da nuvem, que antes eram feitos retrabalhos.

Apresenta o time!

Henri Paganini – CFO, trabalha com clientes e investidores. Otavio Augusto Soares, CTO, desenvolvedor de software, já teve diversas experiências com apps.

Por que decidiu empreender?

Porque não era possível continuar com um problema tão grande quanto a falta de um software como o Artyou, que fosse integralizador. O Artyou foi pensado inicialmente na perda de memória (dos objetos) que as instituições museológicas tem e as dificuldades que possuem para manejar seus acervos.

URLhttps://artyou.global/br

Fanpagehttps://www.facebook.com/artyouglobal/

Instagramhttps://www.instagram.com/artyou/

Twitterhttps://twitter.com/artyouglobal/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardiE-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube de Negócios