Oi gente!

O mercado de “freelas” só cresce no Brasil e com isso, a empreendedora Fabi Farias desenvolveu o JobMe, que vai facilitar a conexão entre essas pessoas… equipe está espalhada entre São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador e para entendermos melhor como tudo funciona, ela respondeu nossa entrevista… confiram!

O que é o JobMe e como surgiu a ideia?

O JobMe é um facilitador. É um lugar pra achar e se achado no mundo dos freelas, um serviço que apita na sua mão quando rola o que você precisa. A idéia surgiu da observação, da necessidade. Sentada numa agencia, vendo produtores procurarem por outros produtores, fotógrafos, bailarinos, das, redatores, gerentes de contas, segurança, camareiras, enfim…. serviços e como aquela procura poderia ser facilitada se tivéssemos aquilo tudo filtrado e apitando em nossas mãos.

Qual o momento da startup?

Primeiro mês lançado como teste. E só pra Android.

JobMe

JobMe

Estamos lançando tudo, Android e IOS, “de verdade” essa semana agora.

Como enxerga a empresa em 2 anos? Tem potencial?

Sim, tem potencial. Como vejo? Vendida por bons milhões. Ou se não acontecer como eu faço meu mentalize….. Que cumpra seu propósito…. facilitando, agilizando, resolvendo, sendo, de alguma maneira útil pra nós produtores..

Como funciona o modelo de negócios da empresa?

Download free. 30 dias Premium. 1 – Free – 3 JobMe por mês. Postar Jobs, achar candidatos, ilimitado. 2 – Premium (R$ 9,99 mês) – Ilimitado postar jobs e se aplicar pra jobs. E já estamos trabalhando em reviews, avaliações de contratantes e candidatos. E mais… 3 – Avulso (R$ 0,99 por JobMe) – Acha 9,99 muito pra ter o Premium? Ao ultrapassar o limite grátis mensal, dê JobMe somente àquele job que realmente interessar.

Por que escolheu o mercado que estão inseridos?

Trabalho nele. Mercado que movimenta 4.3% do PIB, com 7.5 milhões de freelas. Mercado gigante e invisível em muitos momentos.

Qual o diferencial competitivo?

Ser o primeiro em ter o facilitador de jobs e profissionais apitando na sua mão. Ser uma versão moderna de uma mistura de LinkedIn, com Catho, Trampos, bem como e principalmente as vagas postadas diariamente no Facebook.

Apresenta o time!

Quem acreditou na Ideia: Elisa Ribaudo. Quem colocou ela em prática: David Ruiz. O mago dos apps: Paulo Reis.

Por que decidiu empreender?

De alguma forma, empreender, foi sempre meio natural pra mim. Sempre empreendi, desde cedo. Mesmo que tenha falhado. Foi natural. Me parecia algo que se eu não fizesse, alguém ia fazer. Vamos ver onde vai dar esse.

URLhttp://www.jobme.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/Jobmebr/

JobMe para Android

JobMe para IOS

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardiE-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Vendedores