Oi gente!

No dia 05.10 vou fazer minha primeira noite de autógrafos do meu livro o Jessica Rainbow! Para não ser aquela noite parada, resolvi inovar… Vamos ter uma apresentação da minha professora de circo, a Brunna Mayernyik… que preparou um número especial de contorção e eu vou dar uma palestrinha sobre como eu escrevi o livro, como conseguir a editora e claro, como está sendo isso na minha vida, um grande bate papo!

O apoio de todos vocês é fundamental e com isso, fiz um vídeo especial mostrando o espaço que sediará o evento, a Livraria da Vila e claro, explicando cada detalhe da noite. Estou nesse momento onde cada pessoa é peça chave na minha vida como escritora. Será uma noite divertira e prometo além de tudo, muito networking, uma vez que o pessoal da editora também estará por lá!

Link do evento no Facebook: Noite de autógrafos com Talita Lombardi

E agora o vídeo-chamada:

Quem não é de São Paulo e quer um livro autografado, estou enviando para todo país: bit.ly/comprarjessica

Se ainda não conhecem a história do livro:

Jessica nasceu em um circo encantando, o “Rainbow Cirque”, no meio do Lago Michigam em Chicago. Descobriu em sua infância várias magias desconhecidas pelas pessoas, em meio à uma cidade e um jardim encantado, que ficavam atrás do grandioso circo.

Ela aprendera de tudo, mas sua paixão era cantar, porém, aos 16 anos, sua mãe desapareceu e ela perdeu a alegria de viver. Uma das únicas motivações, além das apresentações diárias, era ouvir um LP que Frank Sinatra havia gravado com um cantor brasileiro desconhecido por ela, o Tom Jobim. A paixão pela música aumentou, ela aprendeu português e no início da década de 60, aos 18 anos, fugiu para o Rio de Janeiro dando inicio à uma grande aventura na sua vida.

Em meio a ditatura militar do Brasil, Jessica redescobria a alegria de viver, fazia novos amigos e até entrou para a faculdade de música. Tudo ia bem até que teve um sonho, onde seu pai estava vendendo o circo para sua pior inimiga, a Madame Gaga.

Toda magia do circo estava por um fio e o pior, o Jardim Pote de Ouro com todos os portais e seus elementais poderiam ser descobertos e Jessica não tinha dinheiro para voltar para Chicago.

Fantasia, mania pelo número 07, música e muita aventura!

Vai ser um prazer conversar com todos vocês!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Conteúdo de Empreendedorismo