Oi gente!

Essa startup é para aqueles usuários que adoram prêmios! Criada em São Paulo, foi finalista do Acelera Startup da FIESP e atualmente acelerada pela inovATIVA Brasil… Para contar mais detalhes do Leilão de Prêmios, o CEO da empresa Alexandra Calmon, respondeu nossa entrevista, confiram!

1 – O que é o Leilão de Prêmios e como surgiu a ideia?

O Leilão de Prêmios é uma plataforma colaborativa de promoção que estimula a relação empresa / consumidor. Nosso principal objetivo é atrair novos clientes para as empresas e fidelizá-los.

Baseado no conceito de gamificação, oferecemos gratuitamente ao usuário a oportunidade de disputar no site, de forma divertida, produtos e serviços com 99% de desconto real. Em nosso leilão os preços não aumentam pois, os lances são somente em forma de cliques.

Pequenas e médias empresas geralmente não tem verbas suficientes para investirem em marketing e publicidade de forma que consigam chamar a atenção de um grande número de consumidores. Assim, por meio do site Leilão de Prêmios, as empresas, de forma cooperativista, disponibilizam alguns produtos e serviços com 99% de desconto para serem disputados pelos usuários, criando uma solução eficiente e de baixo custo para o problema. Através da parceria com o Sebrae-SP, o Leilão de Prêmios estará em breve em todo estado de São Paulo.

2 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel e qual o momento da startup?

Leilão de Premios

Leilão de Prêmios

Quando fui Vice-Presidente da ACID – Associação Comercial e Industrial de Divinópolis/MG de 2012 a 2014, o comércio estava sofrendo com uma queda de mais de 10% nas vendas e após uma pesquisa com mais de 100 empresários resolvi desenvolver a ferramenta Leilão de Prêmios para ajudá-los neste momento difícil.

Operacional, já faturando. Nossos principais parceiros são o Sebrae-SP e Sindilojas-SP.

3 – Como enxerga a empresa em 2 anos?

Em 02 anos queremos estar em mais de 50 cidades do estado de São Paulo com 5.000 clientes. Nossa Startup tem um grande potencial de crescimento não só no Brasil como também no exterior.

4 – Qual o modelo de negócios da startup?

Vendemos planos de assinaturas semestrais com preços bem acessíveis a pequenas e médias empresas.

5 – Por que escolheram o mercado que estão inseridos?

Escolhemos este mercado com o objetivo de ajudar as pequenas e médias empresas a se destacarem no mercado. Hoje no Brasil temos mais de 7 milhões de pequenas e médias empresas que precisam de uma ferramenta eficiente como o Leilão de Prêmios para atrair e fidelizar seus clientes com um baixo custo.

URLhttp://www.leilaodepremios.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/leilaodepremios

Twitterhttps://twitter.com/leilaodepremios

Google+https://plus.google.com/+LeilaodepremiosBr

Linkedinhttps://www.linkedin.com/company/9349106

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UC38bYLo-zfywxxlVAtqlv8A

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores