Oi gente!

Que tal armazenar e gerenciar todas as suas notas e documentos fiscais eletrônicos em um só lugar? Essa é a ideia do NF-e PROTECT, empresa de Piracicaba-SP. A Elaine Rodrigues, sócia fundadora da startup, respondeu nossa entrevista! Confiram!

1 – O que é a NF-e PROTECT e como surgiu a ideia?

A NF-e PROTECT é um software de armazenamento e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos. As notas fiscais são de difícil gerenciamento e muitas vezes os fornecedores não enviam os arquivos para as empresas destinatárias, por isso o NF-e PROTECT baixa automaticamente todos os arquivos diretamente da SEFAZ, armazena nos servidores Azure, da Microsoft, e disponibiliza o acesso gratuito ao contador responsável pela empresa.

2 – Qual o momento da empresa?

Nós estamos em constante expansão, sempre investindo para melhorar os serviços e oferecer cada vez mais funcionalidades para nossos clientes.

3 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

O primeiro desafio foi encontrar um desenvolvedor de sistemas.

4 – Por que escolheu o mercado que estão inseridos?

Em tempos de crise o governo tende a aumentar a fiscalização, por outro lado, muitas empresas tendem a evitar impostos fraudando notas fiscais. O NF-e PROTECT traz segurança à empresa nos dois sentidos, pois, garante que o cliente tenha todas as notas fiscais pertencentes à ele, portanto não pagará multas por falta de escrituração de documentos, nem correrá o risco de ser fiscalizado pela Receita Federal, e ao mesmo tempo, protege de fraudes de outras empresas ao trazer diretamente da Secretaria da Fazenda, todas as notas fiscais de entrada referentes à ela, tudo isso por um valor acessível a qualquer empresa, ou seja traz economia, ao evitar multas e uma contabilidade mais assertiva e tem um custo irrisório para o cliente.

5 – Qual o diferencial competitivo da startup?

O principal diferencial do NF-e PROTECT é o fato de ter sido criado e testado dentro de um escritório de contabilidade, por contadores reais, antes mesmo de ser comercializado, ou seja, a preocupação existente desde o início com a qualidade e a segurança das informações prestadas ao fisco.

DESCONTO: A adesão será gratuita para todos que enviarem um e-mail para o financeiro@nfeprotect.com.br com o código startupdavez no campo assunto.

URLhttp://nfeprotect.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/nfeprotect

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UC_7TGP3e9U1EOmk6QFQYEEQ/featured

Linkedinhttps://www.linkedin.com/company/nf-e-protect

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube de Negócios