Oi gente!

Vim aqui compartilha o dia louco que tive ontem. Sem dúvidas, ele foi o dia mais desafiador e difícil de 2016.

Não estou reclamando nem nada, mas tem horas que pensamos que não damos conta do recado e com certeza, isso acontece com todo mundo aqui. E não adianta as pessoas falarem “você consegue”, “isso não é nada”, porque só quem sabe o que está acontecendo, é quem está passando… Mas de uma coisa nos temos certeza, tudo passa.

Na verdade meu dia começou literalmente meia noite… Pois eu já estava trabalhando em um call com uma investidora Chinesa. Como represento a Mobocity, é importante que as pessoas que apostam na empresa, queiram me conhecer, mesmo que por telefone. Após o call, consegui dormir por volta de 2 da manhã e as 7 eu já estava acordada, dessa vez, falando com o “meu” CEO.

Sem tentar entrar em desespero que as gravações do Menina Executiva Show seriam horas depois, segui olhando meus e-mails, resolvendo as coisas pós-call, fechando roteiros… No meio disso tudo recebo um e-mail da minha editora dizendo que eu teria que aprovar o meu livro (Jessica Rainbow) até o final do dia. Aí sim, eu entrei em parafuso.

Já no escritório, tentando fazer tudo ao mesmo tempo, resolvi encomendar umas comidas para os convidados do show, tentei negociar, mesmo sem sucesso um prazo maior com a editora e corri para fazer o cabelo enquanto finalizava a olhada no livro. Eu estava me sentindo sem saída e com muita responsabilidade nas costas ao mesmo tempo (vale lembrar que na quinta passada eu parei no hospital com problema na coluna, o que fui proibida de fazer circo, me estressar e andar de salto). Respirei fundo e fui tentando me antecipar do que eu tinha que fazer, promovendo uma maior compreensão do mundo no meu cérebro que responde a todos os impulsos em todas as horas críticas.

Após diversas alterações no livro, montagem do cenário, resoluções na Mobocity, salão de beleza… me maquiei e me vesti da menina executiva… Mas acho que a personagem que aparece é muito da que executa… não estou sempre linda, arrumada, feliz e inspirada. Estou sempre muito ocupada, estressada ou atrasada…. Mas sim, me sinto completamente realizada na minha vida profissional.

Ser intraempreendedora, empreendedora e escritora ao mesmo tempo, com todos os “3 empregos” com um nível altíssimo de entrega, foi tudo que sempre sonhei na vida. Eu adoro aprender, ser responsável por desafios, criar meus próprios desafios… Mas confesso que ontem, quase surtei. No final, resolvi tudo e o prazo de novas entregas já começam a bater na minha porta!

Beijoca

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores