Oi gente!

Imagina uma startup que te ajuda a comparar os juros dos bancos sempre que você precisar!? Essa é a proposta da da JurosBaixos, empresa carioca que apresento hoje aqui no blog. O Guilherme Nasser, co-fundador da empresa e CFO, respondeu nossa entrevista, confiram!

1 – O que é o JurosBaixos?

O JurosBaixos surgiu da necessidade de um comparador de taxas de juros para empréstimos pessoais.

Nosso objetivo é mostrar ao leitor os diferentes veículos disponíveis para a tomada de crédito, a diferença de taxas entre cada um deles e educar sobre todo o “árduo”processo o possível tomador de empréstimo.

2 – Qual o momento da startup?

Buscamos aumentar nossa visibilidade no mercado e realizar parcerias com os provedores de crédito online e off-line.

JurosBaixos

JurosBaixos

3 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Observamos que devido às altíssimas taxas de juros cobradas pelos bancos brasileiros, muitas empresas de empréstimo online estão trilhando seu caminho dentro do mercado local. Com isso, cada vez mais, o cidadão precisa conhecer sobre todos os possíveis provedores desse serviço e saber diferenciar pontos positivos e negativos de cada um deles. Nascemos para auxiliar o povo nessa hora tão difícil que é o pedido de empréstimo.

4 – Qual o modelo de negócios da empresa?

Iremos nos posicionar como o maior comparador de taxas através de uma estratégia ativa de link building e marketing de conteúdo. Uma vez tendo um alto tráfego em nosso site, temos a intenção de cobrar os possíveis parceiros pelo direcionamento de leads até suas plataformas de empréstimo.

5 – Por que escolheu o mercado que está inserido?

Pela elevada importância do mercado de crédito no mundo como um todo e pela fragilidade do consumidor brasileiro. É necessário que ele possua mais informação.

URLhttp://jurosbaixos.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/jurosbaixos

 

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube de Negócios