Olá empreendedores!

Nesse episódio, vamos conversar sobre o impacto que a frase “diga-me com quem andas e te direi aonde vais” teve em minha trajetória de empreendedor. Esse foi um importante aprendizado que tive ao ouvir tais palavras durante uma das palestras do Rodrigo Cardoso pouco antes de decidir tomar os primeiros passos em direção aos meus objetivos. A ideia central é a seguinte: cercar-se das pessoas certas é uma das principais etapas para o crescimento pessoal/profissional.

A partir do momento em que eu escutei essas palavras, percebi que deveria alterar imediatamente a minha conduta. Para seguir pelas trilhas tortuosas do empreendedorismo, precisamos conhecer e nos conectar com pessoas que vivam esse desafio no dia a dia; aprender com suas lições, inspirar-nos com as suas motivações.

Com esse episódio — e de certamente com toda essa série —, eu gostaria de mostrar como uma simples mudança de mentalidade pode afetar, de forma profunda, a trajetória de uma vida.

RB

#HandsOn

[youtube id=”https://www.youtube.com/watch?v=DzEjZZEi-j0″ width=”600″ height=”350″]


☞Já ouviu falar do livro que lançarei em breve? Já escolhemos o título e estou trabalhando a todo vapor para o lançamento.

Acesse o link abaixo e fique por dentro do VERSÃO BETA — DECIDA SER INCRÍVEL:

www.rodrigobarros.com.br/livro

Sigam-me nas redes sociais: sou @rodrigobarrostv em todas elas; no Snapchat sou rb.barros

http://handson.tv — Conteúdo em vídeo selecionado por empreendedores para empreendedores.

http://www.rodrigobarros.com.br/