Oi, gente!

Conversamos com o Pedro Henrique, de Anápolis (GO), sobre sua startup Personalz, que oferece um portal de conteúdo e serviços sobre saúde e bem-estar.

O que é a Personalz e como surgiu a ideia?

O Personalz é um portal de conteúdo, serviços e ferramentas sobre saúde e bem-estar, para empresas e população. O portal traz como objetivo, influenciar e proporcionar um estilo de vida saudável para todos, para que dessa forma a população possa aumentar a sua qualidade de vida. A ideia surgiu de um problema pessoal, quando percebi que os serviços atuais tinham o preço muito elevado e com ferramentas limitadas, e por isso resolvi colocar em prática o que antes era apenas uma suposição e problema pessoal.

11136166_1267019243314700_5969373116315734039_oQual o momento da sua startup?

A startup está em fase beta e funcionando e buscamos clientes e parceiros que possuam paixão pela causa da saúde e bem-estar das pessoas.

Como enxerga a startup nos próximos dois anos?

Acreditamos que em dois anos tenhamos 5 mil clientes físicos e 1 mil empresas clientes, e pelo menos 100 parceiros.

Porque escolheu este mercado?

Escolhemos o mercado de saúde e bem-estar por acreditar que as possibilidades são gigantescas e muitas vezes ignoradas, e isso pode ser percebido pelos inúmeros serviços existentes de má qualidade. Além do tamanho do mercado, um fator determinante foi o impacto social que podemos causar quando melhoramos a qualidade de vida das pessoas.

Pode usar esse espaço para apresentar sua equipe!

Pedro Henrique – CEO

Kênia Braz- Responsável técnica da parte de elaboração de cardápios.

Site: http://personalz.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/personalzbr/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pela NR-7 Comunicação sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Um abraço!

Equipe NR-7

NR-7 Comunicação Assessoria para Startups

Fan Page do Startups Stars