Oi gente!

Acho que muito atrasada, finalmente, assisti o filme (lançado em 2013) que conta a trajetória de Steve Jobs construindo uma das empresas mais valiosas do mundo, a Apple. Lembro que logo que lançou, eu não quis assistir, pois eu li a biografia dele, que me deixou um pouco confusa do mundo empreendedor. Na verdade, eu estava no meu primeiro ano trabalhando com tecnologia e aquilo tudo me assustou, pela forma horrível que ele tratava seus funcionários… A maneira como ele humilhava.

Finalmente, aproveitei que o filme está na lista do Netflix e me entreguei à história de muita garra de um dos empreendedores mais admirados do mundo. Enquanto eu assistia, lágrimas emocionadas caiam no meu rosto, por me identificar em pequenos detalhes… Em gostar tanto dessa empresa, que falo dela sempre que posso… Tenho iphone, ipod, ipad e um MAC que não me deixam mentir.

Sem contar com a atuação incrível do Ashton Kutcher… Eu até então, vi poucos filmes com ele, pois não gosto tanto de comédia. É de tirar o chapéu sua atuação!

Eu digo que esse filme serviu para eu seguir lutando com meu sonho de fazer algo real no mundo. Eu quero revolucionar a forma de se falar em negócios, sem parecer milagroso… Eu quero revolucionar a forma de ler um livro e de transformar o sonho das pessoas em realidade, com Jessica Rainbow e tenho mais projetos que não posso listar aqui. Quero mostrar que de qualquer lugar desse mundo, podemos revolucionar o nosso mundo e com isso o mundo dos outros.

Parece muito utópico, mas eu já escrevo minha história há muito tempo e invisto nela noite e dia. E é assim que os empreendedores fazem, eles não se importam o quanto vão se dedicar, mas o importante é onde queremos chegar… O prazo é para ontem e a versão sempre a melhor. Não se limite por pouco, seja mais e se exija mais (se isso te faz feliz). Steve para mim não foi uma referência de homem gentil, o que é uma pena, mas é sim a referência de foco e entrega que eu tenho na minha vida.

Espero que vocês possam assistir e tentar decidir quão grandiosa vai ser sua atitude diária para não ser mais um no meio da multidão.

Fiquem com o trailer:

[youtube id=”https://youtu.be/pT2Rp7c9Qok” width=”600″ height=”350″]

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedoras