Oi, gente!

Entrevistamos o Samuel Emiliano, de São Paulo, que nos contou um pouco sobre a Hello Hit,  que pretende ajudar artistas e atletas profissionais e planejarem suas carreiras. Confira mais abaixo!

O que é a Hello Hit e como surgiu a ideia?

Há 9 anos eu era atleta e fiquei muito frustrado com as poucas oportunidades que eram geradas e divulgadas para que pudesse avançar no meu sonho de ser um atleta profissional de Basquetebol. Também descobri que esse mesmo motivo havia afastado vários grandes talentos em diversos esportes prematuramente e que até hoje por falta de investimento, contatos, planejamento de carreira, estudos, patrocínios, continuam morrendo na praia por não saberem qual caminho seguir.


11046633_1551988358422701_7966649502289715877_nQual o momento da sua startup?

Em busca de parceiros e investimentos. Hoje temos como parceiros principais: Everlast Energy Drink, Fundação Inovar Cultura, Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN).

Qual o seu modelo de negócio?

Criar um portfólio de atividades ou atributos profissionais para diversas áreas dentro de artes e esportes. Compartilhamento de conteúdo através de vídeos, músicas e fotos. Acesso a um grande número de oportunidades profissionais voltadas para o ramo de Artes e esportes. Conectar artistas e atletas amadores e profissionais a empresas, corporações, marcas, clubes ou equipes que detenham oportunidades ou patrocínios. Conectar a seus colegas ou amigos profissionais, criar círculo de oportunidades, amizades, aumentar as visualizações ou conteúdo do perfil para que ganhe status de visualizações no site. Descobrir, aprender e compartilhar habilidades. Gerenciar Identidade profissional e construir rede profissional de talentos. Identificar e atingir o Talento Correto.

Como enxerga a startup nos próximos dois anos?

Enxergamos como uma das principais plataformas voltadas para conexão social de artes e esportes.

Por que escolheu o mercado que está inserido?

Escolhemos o mercado de artes e esportes por ser um mercado com alto potencial de crescimento e por não existir uma empresa que inove nessa área.

Pode apresentar a sua equipe!

CEO – Ismael Panta

COO – Samuel Emiliano

CTO – Michel Damasceno

Developer – Jonatha Lamim

ADM – Luciana Souza

SEO – Maudy Pedrão

Site: http://www.hellohit.com/

Facebook: https://www.facebook.com/hellohitsocial/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pela NR-7 Comunicação sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.”

Quero participar do Startup da Vez!

Um abraço!

Equipe NR-7

NR-7 Comunicação Assessoria para Startups

Fan Page do Startups Stars