Oi, gente!

Entrevistamos Felipe Ramos Barboza, que começou uma startup em São Paulo que ainda está dando seus primeiros passos. A busca da Job4Day é facilitar a busca de pessoas que procuram bicos e trabalhos freelancers para fazer um dinheiros extra.

O que é a Job4Day e como surgiu a ideia?

Ao ficar desempregado, queria um jeito de conseguir dinheiro, porém não queria vínculo empregatício, pois queria investir e me dedicar aos negócios próprios. Vi muitas formas de fazer bicos, porém nenhuma ferramenta para facilitar isso, e assim surgiu a ideia da Job4Day.

A Job4day é um App que conecta pessoas e empresas de maneira bem simples. É a melhor forma das empresas e pessoas encontrarem alguém para executar pequenas tarefas e das pessoas se colocarem à disposição para levantarem uma grana rapidamente.

Qual o momento da sua startup?

Estamos finalizando versão para lançamento de MVP.

11742804_849935461762736_3322431050780568206_nQual o seu modelo de negócio?

Market place para trabalhos informais (bicos).

Como enxerga a startup nos próximos dois anos?

Com atendimento em nível nacional com foco no mercado global.

O mercado que atua possui diversos concorrentes, o que você pretende fazer de diferente?

Nossos atuais concorrentes, na realidade são nossos potenciais stake holders, logo pretendemos nos aliarmos ao maior número de “concorrentes”.

Apresente sua equipe!

Felipe Ramos Barboza, Ceo e Fundador: trabalhou em startups como a Easy Taxi e atualmente trabalha na Loggi; Jonatas, Co-fundador: trabalhou por anos no setor financeiro e em uma grande empresas de eventos, onde adquiriu ótima expertise com freelancers; Denis, nosso CTO responsável pela API, Web mobile e Android; Alessandro, nosso IOS Lead; e Roger, nosso Diretor de Arte.

Site: http://www.job4day.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/job4day

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pela NR-7 Comunicação sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.”

Quero participar do Startup da Vez!

Um abraço!

Equipe NR-7

NR-7 Comunicação Assessoria para Startups

Fan Page do Startups Stars