Oi, gente!

Entrevistamos o Pedro William de Piracicaba que há dois anos iniciou a Flyamp no mercado de desenvolvimento de sites e softwares. Hoje, eles estão com um nome projeto chamado Health Project. Além da entrevista abaixo, você pode saber um pouco mais sobre a startup na sua página do Kikcante.

O que é a Flyamp  e como surgiu a ideia?

A Flyamp veio a partir de uma troca de dentista, onde descobri toda burocracia e atraso que existe para conseguir documentos sobre seu histórico como paciente para entregar a outro dentista. Nisso enxerguei uma oportunidade não apenas para área odontológica mas também para a área médica.

12341020_1668724213365164_920607932654313828_nQual o momento da sua startup?

Ainda estamos buscando recursos para adquirir todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento da empresa.

Qual o seu modelo de negócio?

Modelo de assinatura para profissionais da área médica e propaganda para pacientes.

Como enxerga a startup nos próximos dois anos?

Em dois anos enxergo o Health Project (nome atual do projeto) como um aplicativo presente em boa parte dos aparelhos móveis e computadores.

Por que escolheu o mercado que está inserido?

O numero de smartphones no Brasil superou a casa dos 152 milhões, com isso o acesso a informação se tornou maior. E como a área da saúde ainda não possui um aplicativo nesse nível resolvi entrar no mercado.

Site: http://flyamp.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/flyamptechnology

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pela NR-7 Comunicação sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.”

Quero participar do Startup da Vez!

Um abraço!

Equipe NR-7

NR-7 Comunicação Assessoria para Startups

Fan Page do Startups Stars