Oi gente!

Hoje aconteceu o primeiro DemoDay 100% focado em startups de saúde no Brasil. Ele foi promovido pela Berrini Ventures, que foca nesse tipo de empresa. Participei a convite do Fernando Cembranelli, CEO da aceleradora. Foram

Talita, Justus e Daniel

Talita, Justus e Daniel

mais de 300 pessoas na platéia (muito bem selecionadas) e cada detalhe,  transmitido ao vivo pela netshow.me.

Na ocasião, pude fazer conhecer bastante gente e reencontrar amigos. Na foto da capa, estão comigo o Daniel Margiliano (Brazuca), Dr. Andreas Keck (Diretor da syte-institute) e a dupla da Berrini Ventures o Carlos Zago e o Fernando. Na segunda foto (à esquerda), estamos juntos com o nosso Mestre de Cerimônias do evento e parceiro estratégico de investimentos da Syte, o Justus Wolff.

Duas startups foram destacadas, pela importância de suas inovações assim como, da sua tecnologia e time, conheçam:

Epistemic: Campeã DemoDay

Epistemic: Campeã DemoDay

Primeiro lugar:

Epistemic

Um dos grandes desafios para o paciente com epilepsia é prever quando uma crise vai acontecer. A Epistemic está desenvolvendo um dispositivo que faz justamente isso: o método já foi testado e envia um alerta com 25 minutos de antecedência ao surto. É um aparelho portátil que poderá ser utilizado no dia-a-dia do paciente.

Eu achei fantástico desde o pitch até o negócio como o todo. O grande problemas de certas inovações é que só damos mais valor quando temos a necessidade dele. Mas é muito claro na minha mente, que qualquer pessoa que sofra de problemas com epilepsia, deve ser um pavor na hora dos ataques!

Agora, a startup busca investimento de 3milhões de reais para escala na produção, distribuição e mkt! Fica a dica para os investidores de plantão.

Segundo lugar:

Vitta Vice Campeã DemoDay

Vitta Vice Campeã DemoDay

Vitta

Solução completa e integrada, resolvendo problemas cotidianos dos consultórios com o uso da tecnologia, os tornando mais produtivos e organizados. O Vitta Perfil, possibilita que médico seja encontrado por milhares de pacientes todos os dias na internet e agendem suas consultas online. Já o Vitta Gestão é um sistema de gestão de consultórios na nuvem trazendo aumento de produtividade no dia a dia.

Time muito unido, multi funcional e problema necessário de ser resolvido no nosso dia a dia!

Além dessas duas startups, quero compartilhar o link das outras, para caso você tenha interesse de conhecer as startups focadas em saúde:

Parabéns ao pessoal da Berrini Ventures! Foi uma super manhã, obrigada pelo convite!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube