Olá!

Quem não gostaria de fazer uma compra e receber parte do dinheiro de volta? A startup de hoje tem um sistema que faz isso por quem compra pelo site deles. A Cambyo é um site intermediador de compras que devolve parte do dinheiro das transações online ao comprador – esse formato é chamado de cashback. Na Cambyo, esse é um benefício para quatro níveis de usuários, que recebem diferentes porcentagens de cashback.

Direto de São Paulo, o Flavio Bianchi, co-fundadores da startup, respondeu nossa entrevista, confiram!

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Primeiro desenhamos o modelo de negócio e apresentamos para algumas pessoas. Depois montamos um protótipo e convidamos mais pessoas para testarem.

Qual é seu modelo de negócios?Cambyo_logo

Nosso modelo de negócio é baseado do marketing de afiliados, onde recebemos comissão das lojas em que nossos usuários e devolvemos 50% em cashback.

Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

O ecommerce é um mercado enorme. Faturou R$35,8bi em 2014 e encerrou 2015 com expectativas de gerar R$43bi.
O marketing de afiliados ainda tem uma participação muito pequena na geração das vendas online quando comparado com outros países. Nossa intenção é mudar esse cenário no Brasil.

O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

Nosso principal diferencial está na indicação de novos membros e na participação do cashback gerado pelas indicações. Isso possibilita, por exemplo, que influenciadores tenham a oportunidade de oferecer um excelente benefício a seus leitores/seguidores e ainda gerar receita por isso.

URL: http://www.cambyo.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/cambYoBR/

Quero participar do Startup da Vez!

Um abraço!

Equipe NR-7

NR-7 Comunicação Assessoria para Startups

Fan Page do Startups Stars