Olá Empreendedores!

A startup de hoje vem para aproximar os vizinhos, quanto a venda de produtos e serviços! Assim, o usuário gasta menos tempo para resolver as coisas! É um marketplace e os fundadores trabalham de Sampa e Floripa! Adilson Andrade, Fundador e Diretor Comercial, respondeu nossa entrevista, vamos conferir?

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

Nossa startup é uma plataforma que busca aproximar os moradores de grandes condomínios. Já pensou em encontrar com mais praticidade e segurança um produto ou serviço ofertado pelo seu vizinho? O E aí, vizinho? vai ajudar a encontrar o que seu vizinho está oferecendo, através de uma plataforma simples e dinâmica.

A ideia surgiu em 2013, a partir de uma frustração. Eu, Adilson, buscava uma costureira no condomínio que resido, porém não encontrei devido ao grande número de pessoas residem em meu condomínio, estamos falando de uma população de aproximadamente 5 mil habitantes. A partir daí nasceu a ideia de criar um aplicativo onde fosse mais fácil achar algum prestador ou vendedor dentro do meu condomínio.

2 – Qual o momento da sua empresa?

“Atualmente já temos mais de 70 condomínios pré-cadastrados em mais de 28 cidades do Brasil. Não podemos deixar de citar o meusucesso.com, como grande aliado/parceiro, foi através desta plataforma de empreendedores que conseguimos encontrar um parceiro e sócio, Pedro Moraes.”

3 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

“O primeiro passo foi elaborar um plano de negócio e em seguida fazer pesquisas. Com todos esses dados em mãos foi a

E aí, vizinho?

E aí, vizinho?

hora de buscar um parceiro/sócio programador para desenvolver a plataforma. Com a ajuda do meusucesso.com com seguimos um sócio rápido.”

4 – Como enxerga o futuro da E aí, vizinho?

“Enxergamos um crescimento em exponencial, pois o mercado de condomínios horizontais e verticais é uma realidade em grandes metrópoles.””

5 – Qual o modelo de negócios?

“Os moradores que residem em seus condomínios não terão custos algum para divulgar seus produto e serviços ao seus vizinhos, pois a intenção da ferramenta é ajudar os micro-empreendedores que trabalham através do sistema Home office. ”

6 – Apresenta seu time!

  • Adilson Andrade ( Fundador e Diretor Comercial)
  • Pedro Moraes ( Sócio e Diretor de TI)
  • Luciana Moura ( Revisora e Editora)
  • Viviane Gênova (Jornalista )

URL: www.eaivizinho.com.br

Fanpage: facebook.com/eaivizinho

Instagram: instagram.com/eaivizinho

Estamos precisando disso no meu prédio! Vou indicar vocês! Boa sorte!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube