Oi gente!

O Governo Federal através do CNPQ, abriu uma chamada pública para financiar projetos que possam contribuir com o desenvolvimento científico e tecnológico do país, para os próximos 2 anos, com 03 tipos de bolsas:  R$ 30, 60 e 12o mil reais!

CHAMADA MCTI/CNPQ Nº 01/2016 – Universal

A presente chamada pública tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do país, em qualquer área do conhecimento. As propostas devem observar as condições específicas estabelecidas na parte II – Regulamento, anexo a esta chamada pública, que determina os requisitos relativos ao proponente, cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiáveis, prazo para execução dos projetos, critérios de elegibilidade, critérios e parâmetros objetivos de julgamento e demais informações necessárias.

Indico que leiam o edital com calma e submetam suas ideias! O prazo de inscrição é de 12 de janeiro até 26 de fevereiro… Então, temos um tempinho para ajustar as ideias que ainda não estão 100%. Essa é uma ótima oportunidade para usarmos nossos impostos em prol das nossas empresas!

Vou tentar ler o edital até o final de semana para compartilhar aqui com vocês, se alguém ler antes e quiser fazer um guest post, será incrível! Vamos nos ajudar!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube