Olá, Empreendedores!

Boa tarde!

Hoje trazemos aqui uma ideia incrível dos baianos, de Teixeira de Freitas, Adeilton Placido e Diogo Scota. Imagine um aplicativo em que você tenha acesso aonde pode encontrar os produtos mais baratos o mais  perto de você. Se quiser fazer parte desta ideia entre no link no fim da entrevista.

Show?! Curtiu ? Então confira a entrevista com os empreendedores:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

É um aplicativo para celular, que depois de pronto, vai te possibilitar fazer pesquisas de preços sem sair de casa! É isso mesmo, você digita o nome do produto (refrigerante, cerveja, água mineral, biscoito, gasolina, é isso aí, gasolinaaaaa!) e ele te mostra onde encontrar este produto mais barato.

2 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Desenvolver um protótipo simples com poucas funções e logo em seguida montar o design do aplicativo e anexar ao projeto.

3 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Enxergo o app sendo utilizado em todo Brasil ou talvez até fora do país, pois potencial pra isso a ideia tem. Precisamos alavancar este projeto, pois é algo viral, mexe no bolso da pessoa, ela vai economizar dinheiro, não vai ficar rodando atrás do produto, vai logo em cima, e ainda pode compartilhar com quem ela quiser.

4 – Qual é seu modelo de negócios?

Temos várias linhas à seguir, a principal é o Big Data, vamos saber onde as pessoas andam, o que elas pesquisam, o que querem comprar, o que procuram todos os dias.

Por exemplo: Todos os homens da cidade X procuram por Cerveja X vezes ao dia, ou todas as mulheres da cidade X procuraram por um mês o produto X, 3mil vezes;

Além disso podemos ganhar com anúncios, mas isso só depois que o App estiver no gosto da galera, pois os anúncios toram o app entediante.

 

Site:https:www.catarse.me/precobaixoapp

Fase: Validação do protótipo

Eduardo Benjó

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e startups 

Fan Page do StartupsStars