Oi gente!

Você que tem uma startup e precisa de visibilidade, uma ótima oportunidade é participar do Campus Party 2015, na parte de exposição de startups, que rola todo ano na parte externa do evento. A parte legal é que além dos campuseiros, que ficam passando o tempo todo por lá, o espaço é aberto para qualquer pessoa que é curiosa sobre o assunto e claro, para a imprensa.

Esse é o momento de expor seu negócio para feedbacks reais e claro, conquistar aquele usuário tão sonhado, pois o público é bem voltado a ser de early adopter. Serão dois tipos de empresas que irão expor na ocasião: as de Early Stage e em Growth Stage. Porém, as vagas são limitadas para 200 startups. As incrições vão até dia 16 de dezembro e poderão ser feitas diretamente no site da Campus -> Inscreva sua Startup.

Segue trecho retirado do site sobre as inscrições:

As startups serão selecionadas via plataforma web, através de um formulário de cadastramento. Nesse formulário identificaremos qual é o problema que a startup trabalha, como ela soluciona esse problema, como seus concorrentes trabalham e em qual estágio de desenvolvimento estão. As inscrições foram prorrogadas até dias 16 de dezembro e a divulgação dos selecionados será realizada no dia 18 de dezembro.

Então é isso gente! Foi uma passada rápida para lembrar a importância desse tipo de evento para o seu negócio! Mas claro, o foco é fazer negócios, compreenda se você está no momento certo e se tem disponibilidade de passar uma semana expondo na Campus!

Estaremos (eu ou algum correspondente), cobrindo o evento! Esperamos escrever sobre vocês!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube