Fala galera! Essa semana o ecossistema de empreendedorismo e startups não está acontecendo somente na CASE, mas aqui no Rio Grande do Sul também vai acontecer um evento muito legal.

Estou falando da 3ª Edição do HackatonPOA, que é uma maratona de cerca de 18 horas de programação e criação de novos negócios, que ocorre anualmente e este ano é em comemoração ao aniversário #POAdigital.

A cidade de Porto Alegre irá disponibilizar os dados constantes em seu programa de Big Data, chamado de #DataPOA, onde os participantes são desafiados a criarem produtos digitais que estejam relacionados a prestação de serviços e em busca de uma cidade melhor, experimentando uma nova perspectiva de cidadania.

A novidade desta edição é a premiação de até 10 mil dólares em produtos IBM Bluemix, participação no próximo Startup Garagem da Raiar (incubadora de Empresas da PUCRS) e consultoria jurídica com a Silva Lopes Advogados para os ganhadores.

A terceira edição do #HackathonPOA acontece nos dias 5 e 6 de novembro no Global Tecnopuc. Para mais informações é só clicar aqui.

Além do escritório Silva Lopes Advogados estar apoiando este grande evento junto com a IBM e a PUCRS, também terei a honra de participar como mentor, então fiquei ligados que a ideia é fazer um programa especial do Canal SL diretamente do Hackaton!

Um abraço e até a próxima!

Layon Lopes, advogado especialista em direito empresarial e apaixonado por empreendedorismo.

Curta nossa página no Facebook!          Siga nosso Twitter!                 Silva Lopes Advogados