Oi gente!

Aos que me acompanham há um tempo, sabem um pouco minha história.. Já trabalhei em diversas empresas de tecnologia, como o Peixe Urbano e SaferTaxi… Hoje, estou como Coordenadora de Vendas na Movile. Não sei se vocês sabem, mas minha entrada lá foi um pouco fora do padrão.. Eu

Talita Lombardi - Movile

Talita Lombardi – Movile (Campinas)

fui contratada para ministrar meu curso de vendas para o time do Corporativo.. No começo do ano, estava sem “emprego” fixo.. só fazendo palestras e ministrando cursos pelo país. Eis que depois disso, a Movile me fez o convite, que mudaria minha vida completamente.. Sem medo de ser feliz, não só topei como vim com tudo para São Paulo, colocar na prática o que passei para eles na teoria.

Ainda não tinha escrito sobre as experiências, pois preferi fazer diferente dessa vez… Quis aprender, observar para poder compartilhar.

A primeira memória, é sem dúvidas, de como fui recebida pelo time: de braços abertos! Sabe aquela coisa de “estávamos esperando por você ansiosamente”, foi exatamente assim no primeiro dia.. A segunda coisa, que me chamou bastante atenção é o fato da gestão da cultura da empresa… é mais do que um objetivo, é o foco. Somos convidados a entrar num mundo onde cada um é importante, onde temos liberdade para aprender, espaço para criar, foco em resultado e uma exigência sempre muito alta. Para ser “moviliano”, tem que ter a soma de tudo isso e muito mais…

Com o Presidente da Movile: Frabricio Bloisi

Com o Presidente da Movile: Frabricio Bloisi

Acho que por isso que me adaptei tanto.. sempre fui assim: focada, determinada e apaixonada por fazer coisas acontecerem.

O nosso escritório (que é lindo de morrer.. é meu cenário para as fotos do MeninaExecutiva rs), onde fico alocada, é aquele conceito sem parede.. ao mesmo tempo que estamos tomando um café com um outro funcionário, nossos diretores e CEOs chegam para fazer parte do papo. Conversa de corredor é troca, um sabendo o que o outro está fazendo em sua área..  Pois às vezes, uma ideia fora de contexto, pode ser a solução.

Eu, no meio disso tudo, me vi Coordenando uma pessoa, duas, três… Agora tenho indiretamente mais 04, projetos já foram entregues e não me lembro como era minha vida antes desse furacão chamado Movile. O blog se tornou segundo plano, mas ele continua estável… Alimentado.. Acho que depois que abri mais para o lado colaborativo, ele tomou proporções que eu sozinha não conseguiria.

Movile: Great Place to Work

Movile: Great Place to Work

Hoje, depois de três meses, aprendi a ouvir mais.. Aprendi a observar mais.. Aprendi a acreditar mais.. Hoje, tenho acesso à mentes brilhantes, que com certeza juntos, iremos fazer a empresa duplicar, triplicar … Hoje, me sinto cansada.. mas mesmo assim, não me vejo fazendo outra coisa senão criar projetos para minha área, inspirar meu time, ouvir meu chefe, pensar globalmente. Hoje, penso grande.. não, enorme.. gigante.. Hoje eu quero abraçar o mundo com a Movile, meus blogs e minha família.

Temos diversas vagas em aberto para Sampa e Campinas, quem sabe podemos trabalhar juntos?

Obrigada pelo apoio de vocês comigo!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo