Oi gente!

Ontem estive visitando a Futurecom 2015 (devidamente credenciada como imprensa), para conhecer melhor o espaço destinado às startups, quem promove o “Startup Wall” é a turma da StartupFarm. Lá, estão expostas 11 empresas que irão se apresentar em um Demo Day no último dia da feira. Tive a

FutureCom2015

FutureCom2015

oportunidade de bater papo com quase todos os empreendedores, com a turma da Farm e nosso querido Mackeenzy.

Se você quiser ir assistir o Demo Day, a Farm irá sortear hoje 05 convites para a feira (vale muito a pena participar, principalmente pelo networking) e também convites para o CASE2015, Como Participar? -> “Vote na Startup Farm como melhor aceleradora. Compartilhe com a hashtag #VoteiFarmnoSparkAwards e concorra a 10 ingressos para assistir ao DemoDay do nosso programa de aceleração no Futurecom (a maior feira de tecnologia, internet e telecom da América Latina!!!) #Startup #StartupFarm #GoFarm #SparkAwards #CASE2015.

Conheça agora as startups que vão apresentar seus pitchs na FutureCom:

Ø  [un]tourism – Oferece experiências únicas, imersivas e transformadoras. A [un]tourism conecta viajantes a agências e curadores locais, através de uma plataforma com portfolio unico e forte sistema de recomendação e reputação.

Ø  Fhinck – Produtividade em tempo real. Através do uso de inteligência artificial a Fhinck aumenta a produtividade nas operações de suporte administrativo financeiro nas grandes empresas.

Ø  House of Work – Plataforma SAAS para precificação e criação de propostas em apenas um minuto. A House of Work permite que empresas economizem tempo na criação de propostas e aumentem sua eficiência comercial com funcionalidades de rastreamento e follow up.

Ø  iaiNet – Conecta o varejo offline a seus clientes. Através de antenas wi-fi nos PDVs a iaiNet permite que o varejo identifique seus clientes, conheça seu padrão comportamental e realize ações de relacionamento individualizadas.

Ø  jOEE – Eficiência para indústrias. Utilizando Internet of Things a jOEE conecta as máquinas industriais à internet, entregando aos gestores análises em tempo real para otimizar sua tomada de decisão.

Ø  Linked – Empoderamento para amputados de membro superior. Por meio de próteses mioelétricas a Linked permite um menor tempo de adaptação e movimentos mais naturais para usuários, possibilitando a mais pessoas a reinserção social.

Ø  Offpackers – Conecta viajantes com guias locais para experiências na natureza. Através de um marketplace, o Offpackers permite maior visibilidade aos guias e mais conveniência e transparência aos viajantes na contratação dos guias.

Ø  PinHappy – Market network de festas infantis. A PinHappy acredita que organizar festa deve ser como brigadeiro: fácil, rápido e gostoso. Unindo fornecedores e clientes a plataforma facilita todo o processo até o fechamento da transação.

Ø  Unifica – Redução de custos de call center para empresas de telecomunicações. Por meio de um app integrado a Unifica propõe o autoatendimento para resolução de problemas técnicos.

Ø  Workshift – Maior eficiência no desenvolvimento de software tercerizado. A Workshift trabalha com três pilares principais: avaliação de perfis, capacitação dos profissionais e gestão automatizada, que lhe permitem oferecer facilidade e garantia no desenvolvimento de TI.

Ø  Yeahp! – Otimização do processo de recrutamento e seleção de profissionais. Por meio da replicação das vagas em todos os canais de divulgação disponíveis a Yeahp cria um banco de currículos únicos, proporcionando maior controle do processo seletivo.

Infelizmente, eu não vou poder participar desse momento incrível, onde uma feira internacional, abre mais uma vez as portas para as nossas startups, mas acredito muito no poder da rede e como nosso ecossistema tem se ajudado no compartilhamento da informação como um todo! Por isso, se você for, está super convidado à escrever um guest post para o blog, enquanto eu trago informações do RDSummit, fechou?

Bom evento!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo