Olá, empreendedores!

Sexta feira também é dia de startup da vez, e hoje trazemos uma startup que é o ponto de partida para a realização de sonhos de educação. Como assim? É fácil entender, conversamos com o Edmilson Rodrigues, CEO,  da plataforma pernambucana, ele nos explicou como a Edudream.co  aproxima pessoas de todo o mundo, os quem tem um sonho estudantil , e quem gosta de empoderar pessoas e projetos investindo em sonhos de educação.

Interessante, não?! Então, confira com foi a entrevista:

1- O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O Edudream é uma plataforma P2P de investimento na educação de pessoas. Estudantes podem contar seu sonho e receber investimento de indivíduos de qualquer país do mundo, que pagará a título de empréstimo com juros ou de comunhão da renda futura.

Temos  paixão em empreender e como vivemos o problema do acesso à educação na pele, resolvemos fazer um site de validação, assim surgiu a Edudream.co.

2-Qual é seu modelo de negócios?

Nosso modelo de negócio é o seguinte: recebemos 5% do valor do investimento no momento do aporte, e mais 10% dos pagamentos de volta.

3 – Já recebeu prêmios? Investimentos? Participou de programas de aceleração?

Recebemos Investimento anjo do Tim Draper, em Novembro de 2014. E iremos participar do programa Kick em San Francisco.

4- Como enxerga sua startup em 02 anos?

Temos grande potencial de crescimento. Queremos construir, em dois anos, uma ponte entre o capital e o talento a nível mundial. Para pessoas de qualquer lugar do mundo poderem ter acesso aos recursos para realizar seus sonhos de educação.

 

Site: www.edudream.co

Fase: Expansão da plataforma

Facebook: https://www.facebook.com/EducationDream

 

Eduardo Benjó

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do StartupsStars