Boa tarde, empreendedores!

Hoje nosso bate-papo é com o Márcio Fernandes, gerente de marketing do Gorila Clube, um e-commerce do nicho de presentes criativos e decoração, que está focado em ressaltar a personalidade dos seus clientes, oferecendo produtos despojados e originais. Bateu a curiosidade de conhecer melhor essa ideia não é? Confira a entrevista:

01 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O Gorila Clube é um e-commerce do nicho de presentes criativos e decoração. Nós queremos fazer com que as pessoas se sintam bem e afirmem sua personalidade através de produtos criativos e originais. Queremos oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mimimi” e que de fato valorize o cliente.

A ideia surgiu ao acaso, em 2013, quando três amigos resolveram que era hora de colocar em prática um sonho antigo: ter a sua própria empresa!

02 – Qual o momento de sua startup? 

O Gorila Clube está em uma fase fantástica. No último ano, o nosso faturamento cresceu 208% e isso possibilitou a ampliação da capacidade do nosso centro de distribuição em aproximadamente quatro vezes.

03 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Porque nos identificamos muito com nosso público. Todos na empresa são nerds de carteirinha e adoram viver uma vida leve, feliz e super criativa.

04 – O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

Nos preocupamos muito com o atendimento ao cliente que, para nós, vem sempre em primeiro lugar. E isso não é da boca para fora. Aqui não tem “mimimi” lembra?

Tentamos otimizar os processos para diminuir a burocracia, ruídos na comunicação, velocidade na entrega e diminuição dos custos operacionais para oferecer sempre um atendimento excepcional e preços competitivos.

Site: www.gorilaclube.com.br

Fase: Expansão da Plataforma

Instagram: www.instagram.com/gorilaclube

Facebook: www.facebook.com/gorilaclube

Breno Freire

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars