Olá, empreendedores! Boa tarde!

Quem não gosta de ganhar descontos? Pois bem startupeiros, hoje trazemos a startup curitibana, Cia dos Descontos. A plataforma reúne cupons de descontos revertendo para os compradores do e-commerce os menores preços nas melhores lojas. Para saber mais sobre a startup, batemos um papo com Idalberto Junior, gerente de marketing, que nos contou mais sobre o seu modelo de negócios, expectativa para o futuro, e afins. Então, confira a entrevista:

1- O que é sua startup e como surgiu a ideia?

Somos pioneiros no Brasil no mercado de cupom de desconto online e a idéia surgiu a partir da necessidade de compras na web e da dificuldade de achar cupons.

Sempre víamos que nos EUA era uma prática muito comum e aqui no Brasil ainda não era difundida. Foi quando em 2006, o Marcos e a Eliane, nossos fundadores, começaram a utilizar cupons de desconto em suas compras. Como era muito difícil encontrar cupons válidos nessa época, eles decidiram criar um portal para reunir os melhores cupons e disponibilizar para outras pessoas.

Ninguém imaginava que era possível ganhar dinheiro com isso, tanto que trabalhamos quase dois anos de graça, para só depois começar a monetizar.

2- Qual é seu modelo de negócios?

Fazemos parcerias com as maiores lojas virtuais do Brasil para conseguir vantagens exclusivas para nossos consumidores. Não cobramos nada para divulgação do cupom e das promoções, recebemos uma comissão sobre vendas efetuadas.

3 – Como enxerga sua startup em dois anos? Tem potencial de crescimento?

Acreditamos que em dois anos continuaremos brigando pela liderança de mercado e atendendo as expectativas dos nossos parceiros e consumidores.

4- Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Escolhemos esse mercado pois percebemos o quão difícil era de encontrar cupons de desconto e queríamos facilitar a vida das outras pessoas.

 

Site: www.ciadosdescontos.com/

Fase: Expansão da Plataforma

Facebook: www.facebook.com/ciadosdescontos

Eduardo Benjó

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do StartupsStars